Invernos de Pedreiras & Trizidela do Vale.

Bom, mais um inverno está por vir... será que irá acontecer mais uma vez o que já aconteceu várias vezes? será se mais uma enchente irá chegar e desabrigar mais famílias? Será se mais uma enchente chegará para deixar o futuro da nossa cidade(estudantes)vários meses sem aula? algo tem que ser feito pelo governo para que isso não aconteça mais uma vez em Pedreiras e Trizidela do vale!     Governantes, façam algo, aquele imposto que a gente paga, sabe aquele imposto lá? Pois é, é para que todo o dinheiro público, aquele imposto pago, nosso dinheiro sabe. Entenderam? Pois bem ...  que ele seja usado para o bem-estar da população, e não para o luxo de vocês!
                                                                       (Por: Luna Neto)
                                                  (Foto: Entrada da cidade Trizidela & Rio Mearim)

7 comentários:

Anônimo disse...

é um casoo sério!! baan de poliiticoo que só usam nosso dinheiroo praa curtiirr . isso tem que acabar'

Luna Neto disse...

isso aí! ta muito errado isso, e as familias? e os estudantes? (...)

Anônimo disse...

Ta certíssimo :/

Leonel Lucas disse...

Dinheiro todo indo pro bolso do prefeito, e o que ele ta fazendo ? HAHA, Só construindo uma clínica em São Luis . . .

Luna Neto disse...

mas fazer o que né ? a parte afetada só tem o direito de ficar em silêncio,pelo menos é o que o povo daqui demonstra,fica em silêncio!

Veni júnior disse...

4 anos de governo, vem outro passa 8 o outro vira deputado todos eles tem "alianças" políticas fortíssimas e que irão ajudar no desenvolvimento da região, e ninguém tem a competência após anos e anos de amenizar a situação daqueles que moram em locais de risco, sem prejudicar os alunos da cidade, ninguém faz projetos de um lugar pra abrigar alagados, casas pros mesmos, mas adoram ajudar a encher caminhões de gente pra levar pra cima e pra baixo no tempo das cheias, aí todo mundo acha que tá ajudando, estariam ajudando se pelo menos tentassem resolver, será que vamos ter que eleger um candidato aqui do bagaceraregional.blogspot pra ver se resolve_? ;D

Anônimo disse...

Alguma providência deveria ser tomada logo, para q no outro ano os alunos ñ tenham q estudar até janeiro como acontece sempre!Estudar até janeiro só por causa de enchentes e sem contar as greves q sempre fazem os professores... Aff, ninguém merece isso!!!

Postar um comentário

Leonel Lucas , Luna Neto & Veni Jr .. Tecnologia do Blogger.