Pedreiras sem lei

     Não sei se fui só eu que percebi, mas, Pedreiras tem uns dias que não tem lei, parece que combinam, quem devia fazer com que as leis fossem cumpridas e quem devia cumprir combinam de NINGUÉM LIGAR, nesses dias a pobre da lei do silêncio fica com dor de cabeça as três da manhã ouvindo o novo sucesso da sacode, os semáforos coitados viram enfeites na avenida (e onde mais que tenha semáforo em Ped.), falar em enfeite me lembra o natal, que me lembra um desses dias sem leis em Pedreiras.
    Vamos a eles:
 > NATAL
> CARNAVAL (q tem pouca diferença aqui)
> JOGO DO BRASIL NA COPA
> ARRASTÕES ( Todos eles) 
> GRANDES FESTAS
E por aí vai, será que por alguns não quererem cumprir as leis em alguns dias e outros nem ligarem pra isso todo mundo tem que sofrer?  Sofrer acidentes por exemplo  que são banais nesses dias?
Façam-me um favor, façam alguma coisa.
Quem pode mudar isso somos eu e você, basta uma vontadezinha bem pequenininha, e também ajudaria muito se aqueles que deveriam prezar pelo cumprimento das leis nos dias citados fizessem alguma coisa, a mais do que já não estão fazendo.

  (Por: Veni Júnior)

4 comentários:

Luna Neto disse...

cadê a policia nessas horas? ... bem fácil isso ter sido na hora do almoço, ;D

Luna Neto disse...

(foto da esquerda)

dBlogger disse...

kkkk, e essa moto estacionada no meio da rua? na moral, aki nao existem multas nem nada, a unica puniçao pros pilotos é a apreensao de sua moto, isso so nas blitz pois o restante do dia pode bagunçar a vontade...
e motoristas de carros de luxo parecem ser imunes as blitz (pq sera?)

pois é eles removem os semaforos da avenida pois "atrapalham" os folioes e esquecem de colocar no lugar por uma semana, aqui nessa bendita cidade o importante é a diversão, que se dane a ordem, organização e descencia é para os fracos...

Veni júnior disse...

È.. Trágica situação atual de como regem essa cidade.

Pois é quem quiser se se tornar imune as blitz use por favor um carro de luxo ¬¬

Postar um comentário

Leonel Lucas , Luna Neto & Veni Jr .. Tecnologia do Blogger.